Esportes Titulo
Liga feminina será decidida hoje à noite no Baetão
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A solidariedade entra em quadra na decisão da Liga Handebol Feminina de Handebol, hoje, às 20h45, no ginásio do Baetão.

Metodista/Besni/São Bernardo e Blumenau/Furb jogam pelo título da competição e a torcida poderá contribuir com as vítimas da enchente de Santa Catarina doando produtos de higiene pessoal e água potável.

O regulamento da competição previa a decisão em duas partidas. Entretanto, como a cidade de Blumenau foi uma das mais atingidas pela chuva, impossibilitando a realização do jogo, a CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) e os clubes entraram em acordo para que o título fosse definido em jogo único.

O técnico Sérgio Graciano, de Blumenau, quer o título para homenagear as vítimas das enchentes. "As meninas foram afetadas diretamente pelos problemas das chuvas. Além da quadra, algumas tiveram problemas com as suas casas e famílias. Mas, queremos usar tudo isso como uma forma de superação. Não vamos a São Bernardo para brincar, vamos buscar a garra e a determinação que o povo blumenauense está tendo para reconstruir a nossa cidade, para fazer o melhor possível e trazer esse título inédito", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;