Esportes Titulo
Danica reclama do carro e passa a ser vaiada
Do Diário do Grande ABC
28/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A mal humorada Danica Patrick, vaiada em coro pela torcida norte-americana a cada vez que entra na pista de Indianápolis, tratou ontem de recuar nas críticas que vem fazendo à equipe Andretti desde o início dos treinos, quando reclamou publicamente do trabalho dos responsáveis pela preparação de seu carro.

"Que posso fazer se na pista meu carro parecia um skate", declarou. Ontem, após ser mais uma vez vaiada na pista, ela mudou de tom. "Temos problemas, mas trabalhando para resolver."

As lamurias da esquentadinha pegaram mal, inclusive na equipe Andretti, Tony Kannan, que não gostou nada da atitude, deixou claro seu descontentamento e comparou-a com a brasileira Bia Figueiredo, a melhor estreante em Indianápolis. "Se ela (Bia) tivesse um caro mais acertado, conquistaria resultados muito melhores que a minha companheira de time."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;