Esportes Titulo Basquete feminino
Campinas sai na frente da Apaba na final do Paulista

Equipe do Grande ABC terá duas partidas no Pedro Dell’Antonia para tentar reverter a série

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Campinas saiu na frente na decisão do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Ontem, em casa, a equipe do Interior impôs 67 a 57 no Apaba/Santo André, no primeiro de três jogos da final. O segundo duelo será terça-feira, no Grande ABC. Caso as andreenses vençam, vão forçar a terceira e última partida, na quinta-feira, também na região.

Santo André entrou em quadra desligado e foi atropelado por Campinas no início, atitude que irritou o técnico Bruno Guidorizzi. “Entramos apáticos, cumprimos o jogo, com muitos erros bobos... Faltou concentração. Aceitamos a derrota com naturalidade. Aconteceu em Itu (na semifinal), mas tivemos força para nos levantar em casa e ganhar a série. Agora temos de nos reerguer contra adversário mais difícil ainda”, comentou o treinador. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;