Esportes Titulo
Santos registra Renatinho sem a vontade do jogador
Por Das Agências
09/05/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O Santos registrou nesta quinta-feira, na CBF, um novo contrato com o atacante Renatinho. O vínculo do jogador havia vencido na última quarta-feira. No entanto, Renatinho garante que já acertou sua transferência para um outro clube, cujo nome não quis revelar. De acordo com o empresário do jogador, Juan Figer, trata-se de uma equipe do Exterior.

Renatinho admite que tinha um contrato de gaveta. E foi esse documento que a diretoria santista registrou. "Esse novo contrato é ilegal. Já acionei meus advogados que estão cuidando do caso. Já assinei com outro clube", afirma Renatinho ao Globo.com.

O Santos já foi denunciado pelo Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo pela prática de contratos de gaveta. De acordo com o presidente da entidade, Rinaldo Martorelli, contrato de gaveta é ilegal, pois não exprime a vontade do atleta no momento em que é registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;