William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:00
Um homem de 31 anos sobreviveu no último domingo a uma tentativa de latrocínio na Vila Nogueira, em Diadema, depois de ter sido atingido por um tiro na cabeça. Internado no Hospital Municipal de Diadema, ele se encontrava consciente e fora de risco horas após o crime.
Funcionário de um lava-rápido, a vítima disse à Polícia Civil que aproveitava o início do dia de folga para caminhar pela cidade, como costumava fazer.
Por volta das 6h, o funcionário de lava-rápido andava pela viela Thomas Hobbes, nas proximidades da Rua João Batista Alves Nascimento, quando foi abordado por criminosos. Não ficou claro para a polícia se vítima teria sido obrigado a entregar seus pertences - o celular, o relógio e uma carteira, que continha apenas xerox de documentos - ou se foram levados posteriormente.
A bala disparada entrou por trás da orelha da vítima e ficou alojada no alto do crânio. Não houve perda de massa encefálica. O funcionário do lava-rápido deverá passar por uma cirurgia para a retirada do projétil.
Na tarde de ontem, a Polícia Civil foi até o local onde ocorreu o crime, mas moradores não souberam dar informações sobre a ação. Não foi descartada a possibilidade de ter ocorrido uma tentativa de execução.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: