Esportes Titulo
Brenner, de apenas 17 anos, termina temporada com gol e em alta no São Paulo
Por
04/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O garoto Brenner teve um ano para guardar na memória. A temporada começou com o menino sendo sensação no time sub-17 do São Paulo, iniciando 2017 com uma média de gols superior a de Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, no Campeonato Paulista da categoria. Não demorou para chamar a atenção do técnico Rogério Ceni, que o chamou para treinar com os profissionais.

A partir daí, a sua vida mudou radicalmente, ele passou a ser visto como uma grande promessa do clube e neste domingo, diante do Bahia, fez o seu primeiro gol como profissional. "Estou muito feliz pelo gol, mas infelizmente não conseguimos a vitória e fico triste pelo resultado. Queria ter dado a vitória para a torcida e para o Lugano", disse o jogador, após o empate por 1 a 1.

Brenner é tido como um jogador de muito futuro no clube e está sendo preparado para brilhar em 2018. Sua maior qualidade é a capacidade de finalizar com perfeição, tanto de pé direito quanto esquerdo. Foi por isso que no gol do São Paulo, Petros decidiu rolar a bola para ele mandar para o gol.

"Eu falei que iria ajudar o Brenner a fazer um gol", brincou Petros. Na jogada, uma falta de dois toques dentro da área, o volante tocou para seu companheiro, que mandou no canto, quase no ângulo, sem chance para os defensores do Bahia que se aglomeravam na frente da bola. Agora, o menino do CT de Cotia só quer saber de repetir essa sensação de marcar um gol no estádio do Morumbi na próxima temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;