Nacional Titulo
Acidente com ônibus mata um e fere 19 no Sul
Das Agências
24/12/2002 | 12:26
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu, 19 ficaram feridas e pelo menos três estão desaparecidas depois que um ônibus de turistas bateu em um pontilhão na BR-386 e caiu em um riacho, em São José das Missões (Rio Grande do Sul), na madrugada desta terça-feira. A passageira Ângela Marisa da Silva, 25 anos, morreu. Dezessete pessoas estão hospitalizadas em Sarandi e outras duas, em estado grave, foram encaminhadas ao setor de emergências do Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo.

O ônibus da empresa Hélio's saiu na noite de segunda-feira de Cascavel, no Paraná, com destino a Caxias do Sul, na serra gaúcha. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram um menino e um casal que podem estar presos dentro do ônibus ou foram arrastados pelas águas do riacho.

A mulher que morreu, Ângela Marisa, viajava com dois filhos, um de colo, com 50 dias de vida, e outro com 2 anos de idade. Ela conseguiu salvar o bebê ao passá-lo para outra pessoa antes de o ônibus afundar. Imediatamente, tentou salvar o outro filho, que está desaparecido, mas acabou falecendo.

Informações da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;