Nacional Titulo
A escolha certa para malhar
Por
09/06/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O fundamental é que este momento da malhação seja um momento seu,seja prazeroso,faça você entrar em contato consigo mesmo,trabalhando o corpo e relaxando a mente.

Por isso você nunca deve perder de vista uma questão importante: ao escolher uma atividade,lembre-se que ela vai te acompanhar um bom tempo,talvez por toda a sua vida.

Por isso ,ela tem que ser atrativa,relaxante,lúdica e prazerosa. Pois se você começar a praticar algo que não gosta,com certeza em breve estará abandonando seu programa de exercícios.

Mas não esqueça também, que ao descobrir qual a atividade esportiva mais lhe atrai,você deve fazer exames médicos e procurar a orientação de um profissional de Educação Física antes de começar a malhar. Aí seu rendimento estará garantido.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;