D+ Titulo
Para acabar em pizza e calzone
Por Do Diário do Grande ABC
08/06/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Segunda-feira (9) é o último dia para você enviar a sua receita de pizza e de calzone para o concurso de culinária promovido pelo caderno Dia-a-Dia. Pode se apressar e colocar a criatividade e a mão na massa porque, com patrocínio do Shopping Metrópole, de São Bernardo, o concurso vai premiar as cinco melhores criações.

Entre os prêmios está uma geladeira e um fogão para o primeiro lugar; um freezer para o segundo, e microondas, forno elétrico e grill para o 3º, 4º e 5º. As receitas serão selecionadas por uma comissão julgadora e os pratos avaliados por eles em uma pizzaria da região.

As cartas devem ser enviadas para o e-mail concurso@dgabc.com.br ou para o endereço Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André, CEP: 09090-900. Correspondências postadas depois da data de amanhã não serão aceitas, assim como e-mails que forem enviados depois da meia-noite.

Cada participante pode enviar quantas receitas quiser, tanto de pizza quanto de calzone. Os critérios a serem avaliados são praticidade, originalidade e sabor diferenciado. Aguardamos ansiosos sua participação, porque a festa promete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;