Esportes Titulo
Leonardo deve reforçar o Azulão na última rodada
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/11/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O zagueiro Leonardo será o reforço do São Caetano na despedida do time da Série B do Brasileiro diante do Avaí no próximo dia 29, em Florianópolis.

O jogador foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da acusação de infringir o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida) no confronto em que foi expulso diante do Paraná. A pena prevista é de um a três jogos. Ele já havia cumprido um, contra o Fortaleza.

O técnico Vadão disse que não pretende antecipar as férias dos titulares. Sendo assim, deve escalar o grupo que vinha atuando nas últimas rodadas. "Só vou mudar o time caso aconteça algo nos treinos dos próximos dias", garantiu.

Ausência certa é a do lateral-direito Apodi, que recebeu o terceiro amarelo no confronto com o Juventude. O grupo folgou no fim de semana e se reapresenta hoje, ocasião em que Vadão começa a definir o substituto de Apodi. Júlio Farias e Dede são as opções.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;