Esportes Titulo
Sem Anderson, Internacional estreia no Brasileirão contra a Chapecoense em casa
Por
15/05/2016 | 06:50
Compartilhar notícia


O Internacional recebe a Chapecoense neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. O time colorado começa a competição com o objetivo de não patinar como na última temporada e ao menos assegurar uma vaga entre os quatro melhores.

Sem apresentar um grande futebol, a equipe comandada pelo técnico Argel Fucks conquistou o Campeonato Gaúcho. Mesmo assim, o treinador é visto com desconfiança por parte dos torcedores e precisa de bons resultados desde o início para não balançar no cargo.

Para o primeiro jogo, o treinador não contará com o meio-campista Anderson, vetado pelo departamento médico por causa de um problema muscular. Argel Fucks optou por mexer na formação tática e confirmou o atacante Aylon como substituto e comentou a mudança.

"O que mais muda é para o Andrigo, que terá que jogar mais centralizado. É um lugar que ele tem rendimento um pouco maior. Ele consegue fazer o lado direito, atacar, defender e ser competitivo. Com isso, a gente pode jogar com Vitinho no lado direito e Sasha no lado esquerdo", comentou o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;