Esportes Titulo
Copa Diarinho chega a etapa crucial
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/09/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


A Copa Diarinho/Ecovias chega, enfim, a uma das mais importantes rodadas na temporada que se encerra no dia 12 de outubro.

Os jogos deste fim de semana irão apontar a maioria dos classificados à etapa seguinte nas duas Séries – Prata e Ouro – do badalado torneio de society.

Nas mais diferentes chaves, destaque para o Ameriquinha/Arbos, Escola de Futebol Giba, Planet, Hunger, Gol Brasil, Garotos Inimboy, Jardim Stella, Azulinho, SMG/Pixolé e Park Ball, entre outros.

Durante a semana, o presidente da Liga Andreense, Osmar Guimarães, decide se as finalíssimas da Copinha serão mesmo nas dependências do Golden Ball, em São Bernardo, um dos locais melhor estruturado, a exemplo do Arena Brasil e da Pro-Sport.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;