Setecidades Titulo
Polícia recupera carro roubado e prende ladrões
William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Um Gol geração quatro vermelho foi recuperado pela Polícia Militar na tarde deste domingo, em Diadema, cerca de uma hora depois de ter sido levado do proprietário por três criminosos no Jardim Campanário.

O dono do veículo deixava a garagem de casa, na Rua Macaúba, quando foi abordado pelo grupo, formado por Rafael da Silva Muniz, 20 anos, Fernando Gaspar de Souza, 27, e Flávio Diego de Silva Santos, 19. Com uma arma apontada contra a cabeça, a vítima foi obrigada a entregar o carro.

A polícia foi acionada e conseguiu localizar o Gol com os assaltantes aproximadamente uma hora depois no bairro Eldorado. Rafael, que era procurado pela Justiça, dirigia o veículo. Fernando portava o revólver que teria sido usado na ação. Dos três envolvidos, apenas Flávio não tinha passagem.

O grupo foi levado ao 1º DP, onde se lavrou o flagrante. Depois, os acusados seriam levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;