Esportes Titulo
Brasileiro Marcelo Labarthe próximo de acertar com o Sporting
Por Da AFP
24/12/2004 | 11:31
Compartilhar notícia


O meio-campista brasileiro Marcelo Labarthe, que joga no Internacional de Porto Alegre, deve assinar na próxima segunda-feira um contrato de uma temporada com o Sporting de Portugal, confirmou o jogador ao jornal esportivo Record.

"Vou para o Sporting, tenho certeza de que será muito importante em minha carreira. É meu presente de Natal", disse o atleta. "Financeiramente é muito interessante, já que ganharei dez vezes mais em Portugal", acrescentou o jogador, sem divulgar o salário proposto pelo clube.

Marcelo Labarthe afirmou que pretende seguir o exemplo de Deco. Modelo de integração, Deco, nascido no Brasil e naturalizado português, ficou famoso no Porto, onde se transformou em um dos melhores jogadores do planeta, antes de ser negociado com o Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;