Setecidades Titulo
Taxistas prendem assaltante no Terminal Rodoviário de Santo André
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 08:27
Compartilhar notícia


Um homem foi detido por volta das 20h do último sábado no Terminal Rodoviário de Santo André, na rua Presidente Roosevelt, bairro Campestre. Francisco Cleber Alves Bezerra, 28 anos, foi reconhecido como sendo o autor de um roubo a um taxista no último dia 20, quando pediu para ser levado ao centro de São Caetano.

Ao chegar perto do destino, Bezerra teria anunciado o assalto usando um revólver calibre 38. Na ocasião, o ladrão pegou dois celulares e R$ 130.

O taxista ainda foi obrigado a rodar por um tempo até que o criminoso desse ordem para parar na avenida Santos Dummont, Vila Vilma, em Santo André.

Bezerra foi reconhecido por um colega da vítima quando retornou ao ponto de táxi na noite do último sábado, acompanhado de outros dois homens. O trio pedia uma corrida até o bairro Tamarutaca, também em Santo André.

Com a ajuda de outros taxistas, Bezerra foi dominado até que a Polícia Militar chegasse. Ele foi levado ao 4º Distrito Policial, onde foi reconhecido pela vítima do assalto e, por isso, foi indiciado por roubo.

Como não houve prisão em flagrante — na hora em que acontece o crime ou imediatamente depois de sua execução —, ele foi ouvido e deve responder em liberdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;