Esportes Titulo Azulão
São Caetano pode assinar com novo fornecedor de material esportivo
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
27/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O São Caetano está próximo de acertar com novo fornecedor de material esportivo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, o Azulão deve formalizar contrato com a Netshoes, que seria a responsável em fornecer os uniformes que a equipe vai usar na competição.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, confirmou a negociação. “Estamos perto de um acordo. Faltam alguns detalhes, mas posso dizer que o negócio está bem encaminhado. Deve dar um bom casamento para todos. Eles (da Netshoes) pedem uma coisa, nós queremos outra, mas não vejo um grande problema para que isso saia do papel e seja oficializado. As duas partes vão sair vencedoras caso o contrato seja assinado”, disse.

Desde janeiro, o São Caetano tem como fornecedora a Sanka. A empresa possui loja na cidade e cede uniformes dos times profissional e das categorias de base. Caso o contrato com a Netshoes não seja confirmado, o clube continuará com a empresa são-caetanense.

“Se não der certo, vamos continuar com a Sanka. E não temos problemas em relação a isso. Eles (da Sanka) sabem das nossas intenções e a nossa relação é a melhor possível, tanto que eles produzem os uniformes das nossas categorias de base”, destacou Nairo. Os valores da negociação não foram revelados pelo presidente.

A Netshoes é parceira da Nike no fornecimento de material esportivo para três clubes brasileiros: Santos, Coritiba e Bahia. A empresa patrocinou o Santo André na campanha do vice-campeonato paulista de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;