Esportes Titulo São Caetano
Saulo não teme disputa de vida ou morte para o clube na Série D
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
21/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de a Série D do Brasileiro ser o campeonato em que o São Caetano tem a última chance de permanecer em competições de âmbito nacional no próximo ano, o goleiro Saulo não vê o clube pressionado e acredita que o desafio pode motivar a equipe a buscar o acesso para a Série C do ano que vem.

“O jogador tem que gostar de desafios, querer passar por momentos de decisão. Isso é gostoso. E a fórmula da competição também ajuda. Tem a primeira fase, depois o mata-mata. Se alcançarmos os nossos objetivos, vamos fortalecer o clube, a torcida, e a nossa valorização para os que querem continuar aqui no ano que vem. Ainda é cedo para falar alguma coisa, mas confio muito no (técnico) Luís Carlos Martins e na nossa equipe para fazer boa campanha”, analisou o goleiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;