Esportes Titulo
Santos convoca a torcida para encher a Vila Belmiro para jogo contra o Cruzeiro
17/05/2015 | 07:10
Compartilhar notícia


A maioria dos jogadores do Santos chamou a torcida para comparecer ao estádio da Vila Belmiro, em Santos, para o jogo deste domingo contra o Cruzeiro, às 16 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Incomodados com o recorde negativo de público na última quarta-feira contra o Maringá, pela Copa do Brasil - foram apenas 4.069 pagantes -, os atletas querem reforçar a importância de vencer os jogos em casa e, para isso, contam com os torcedores.

O empate com o Avaí na estreia, em Florianópolis, também reforça a necessidade de vitória. "O torcedor é a nossa força. Para ganhar do Cruzeiro vamos precisar da Vila lotada", disse o zagueiro Werley.

O técnico Marcelo Fernandes confessou indecisão com a escalação do Cruzeiro. "Estamos em uma sinuca de bico. Não sabemos se vem time A ou B. Eles foram até os pênaltis contra o São Paulo, podem poupar alguém", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;