Esportes Titulo Segunda Divisão
Sandro Gaúcho prepara mudanças
Por André Battistini
Especial para o Diário
27/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Sandro Gaúcho prepara mudanças no Palestra para a partida contra o Desportivo Brasil, amanhã, no Baetão, em jogo válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O comandante da equipe de São Bernardo não contará com o zagueiro Rodrigo Pablo, suspenso, e provavelmante não poderá escalar o meia Edson Piu, que se machucou e será reavaliado.

Sem Pablo, a tendência é que Douglas forme dupla de zaga com Gustavo. Porém, o treinador não descarta utilizar o volante Júnior Urso na função, como já fez outras vezes na competição.

Já no meio-campo, Carvalho e Murilo surgem como opções para a vaga de Piu, caso ele não jogue. Se optar pelo primeiro, o time entrará em campo mais defensivo, já que Carvalho tem características de marcação. Se Murilo for o escolhido, a equipe joga praticamente com três atacantes.

O Palestra venceu o Mogi por 2 a 0, fora de casa, na estreia da terceira fase da Segundona. Se conseguir um resultado positivo amanhã, a equipe fica perto da meta de sete pontos para a classificação. Mas o treinador alerta para as dificuldades no confronto. "Esperamos um dos jogos mais difíceis até agora. A equipe deles venceu na primeira rodada e vem motivada", afirmou Sandro.

HOMENAGEM - A diretoria do Palestra homenageou o rival E.C. São Bernardo com uma placa de prata pelos 80 anos do clube, completados em fevereiro deste ano. As disputa entre as equipes teve seu auge entre as décadas de 70 e 80. O E.C.São Bernardo disputou apenas o Paulista Sub-20 neste ano, e busca parcerias para voltar com o time principal em 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;