Esportes Titulo São Paulo
Jorge Wagner preocupado com a marcação palmeirense
Por
27/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante palmeirense Edmílson disse ontem que o melhor jogador do São Paulo é Jorge Wagner, lembrando que é com ele que o Palmeiras precisa estar mais preocupado para o clássico de domingo. Do outro lado, o são-paulino não gostou muito de saber dos elogios. "Isso aí é ruim", afirmou Jorge Wagner, ao ser informado das declarações do rival.

"Os caras vão vir com tudo, não vão dar espaço nenhum. Será igual ao jogo contra o Atlético", completou o jogador, falando do confronto de domingo, em Curitiba, quando o Tricolor perdeu (1 a 0).

Apesar de tentar, ele sabe que não terá facilidade no clássico. A marcação será dura. "Não tem para onde fugir", brincou Jorge Wagner, ao ser questionado sobre o forte meio-campo do rival, com Pierre, Souza e Edmílson. "Será um jogo de marcação forte."

Em campo, Jorge Wagner defenderá um longo tabu. O São Paulo não perde para o Palmeiras no Morumbi desde 20 de março de 2002. A última vitória palmeirense foi por 4 a 2, com excelente atuação do meia Alex, em partida válida pela fase de classificação do Torneio Rio-São Paulo.

Depois disso, os rivais se enfrentaram mais 14 vezes no Morumbi, em jogos pelo Torneio Rio-São Paulo, Paulistão, Brasileirão e Libertadores. E o São Paulo somou 10 vitórias e quatro empates diante do Palmeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;