Esportes Titulo
São Paulo encara a Lusa de ‘pijama’
Das Agências
08/03/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


Cansado, o São Paulo vai de pijama para o clássico de sábado contra a Portuguesa, às 18h10, em Ribeirão Preto. Sabendo disso, a Lusa promete respeito, mas avisa que não tem medo de encarar o atual campeão brasileiro.

“O mando de jogo é nosso e temos de pontuar. Não podemos mais deixar passar as oportunidades. A hora de vencer é agora”, destaca o goleiro André Luiz.

Para os jogadores da Lusa, um resultado positivo pode mudar as chances da equipe no Paulista, onde o time ocupa apenas a décima colocação com 17 pontos, enquanto o Tricolor aparece em quarto, com 23.

O zagueiro Bruno Rodrigo, um dos responsáveis pela terceira melhor defesa do campeonato – levou nove gols em 12 jogos –, tem até a receita para anular o Imperador. “Não daremos espaço para ele chutar”, disse.

No São Paulo, o que prevalece é o cansaço. O time fez apenas treinos leves depois da partida de quarta-feira, contra o Audax, pela Copa Libertadores, e o técnico Muricy Ramalho, com o respaldo da comissão técnica, não quis arriscar, já que não há tempo de recuperação.

“Com dois jogos por semana, é assim que tem de ser. Os jogadores só têm tempo para descansar e, mesmo assim, é pouco”, afirmou o preparador físico Carlinhos Neves, sem disfarçar o esquema treinos de pijama que adotou no clube.

Mesmo assim, Muricy não vai poupar ninguém. “Dizem que a gente só pensa na Libertadores da América, mas até hoje não poupei ninguém no Paulista. A gente vai brigar nas duas competições e isso não vai mudar”, disse o treinador são-paulino.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;