Cultura & Lazer Titulo
Neste sábado a festa é só delas
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
08/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado, a programação musical no Grande ABC oferece opções gratuitas para apreciadores de diversos estilos. Em Santo André, a cantora Paula Lima sobe ao palco do Parque Central, às 21h.

A apresentação, que terá abertura do quarteto de MPB Julietas, é baseada no mais recente trabalho da artista, o CD Sinceramente. Lançado em 2006, o disco coloca em primeiro plano a cadência bonita do samba, gênero que influenciou a formação musical da intérprete.

Paula cercou-se de um time respeitável de bambas, como o compositor Arlindo Cruz, autor de Tirou Onda, um dos pontos altos do show. Arlindo também presenteou a cantora com as músicas Tudo Certo Ou Tudo Errado e Já Pedi pra Você Parar.

Durante o espetáculo, ela deve mostrar outros destaques do álbum, entre eles Cuidar de Mim e Novos Alvos, parceria de Mart’nália, Zélia Duncan e Ana Costa.

A bela faixa Saudações, da veterana sambista Leci Brandão, presta homenagem à resistência das comunidades carentes, que não desistem diante das desigualdades sociais. Leci teve a inspiração para escrever Saudações, uma das prediletas de Paula, em apenas cinco minutos, de maneira muito espontânea, após uma conversa entre as duas pelo telefone.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;