Nacional Titulo
Dois mil ônibus vao circular no Réveillon carioca
Do Diário do Grande ABC
29/12/1999 | 13:35
Compartilhar notícia


O Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte do Município do Rio de Janeiro, Lelis Marcos Teixeira, afirmou há pouco que dois mil ônibus, um terço da frota da cidade, estarao circulando na orla na noite de Réveillon, além da criaçao de linhas especiais de microônibus, que ligarao as estaçoes do metrô com a praia, principalmente Copacabana. Teixeira disse que o objetivo é evitar os transtornos ocorridos no final do ano passado, especialmente na estaçao do metrô de Copacabana. "Serao 14 microônibus para as linhas novas de bairros como Flamengo, Ipanema, Leblon e Copacabana, com capacidade para 23 pessoas e tarifa de R$ 0,80", afirmou Teixeira.

O Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte do Rio disse ainda que os ônibus especiais servirao para transportar parte dos 4.129 policiais militares que farao a segurança da orla. Nos primeiros minutos do dia 31, o acesso de veículos particulares a Copacabana será proibido e os próprios moradores só poderao transitar com seus carros até as 18h.

As armaçoes de fogos de artifícios, que proporcionarao um show pirotécnico de 18 minutos na virada do ano 2000, em Copacabana, começaram a ser montadas na manha desta quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;