Esportes Titulo
Comitê da Fifa começa a analisar cidades brasileiras
Por
25/08/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


No primeiro dia de trabalho do comitê de inspeção da Fifa, composto por cinco integrantes, Fortaleza, Recife/Olinda, Salvador, Maceió e Natal apresentaram sexta-feira suas candidaturas para abrigar jogos da Copa de 2014, caso o Brasil seja anunciado no dia 30 de outubro como a sede da competição.

Neste sábado, será a vez de Florianópolis, Curitiba, Cuiabá, Campo Grande e Goiânia exibirem seus projetos. Manaus, Rio Branco e Belém encerram neste domingo a primeira etapa do processo de escolha.

Depois, a comissão visitará Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e o Rio, último local de inspeção.

Primeira a se apresentar, Fortaleza decorou a sala de reunião com paisagens típicas da capital do Ceará. Depois, o comitê da candidatura conjunta de Recife/Olinda serviu comidas e bebidas típicas da região para a comissão. Salvador exibiu um pouco de sua cultura, com direito à roda de capoeira,.

Maceió e Natal apresentaram seus projetos com mais discrição. As 12 cidades escolhidas serão anunciadas até 31 de outubro de 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;