Esportes Titulo Paulista da Segunda Divisão
EC São Bernardo contrata jogador do Corinthians B

Atacante Daniel chega por empréstimo

Thiago Postigo Silva
27/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Em preparação para a Segunda Divisão do Paulista, o Esporte Clube São Bernardo confirmou ontem a contratação do atacante Daniel, que estava na equipe B do Corinthians. O jogador chega por empréstimo até o fim da competição, que tem início confirmado para o dia 6 de maio - o Cachorrão estreia diante do Grêmio Mauaense.

Segundo o técnico Júlio César Passarelli, o time ganha muito com a experiência do atacante, que disputou em 2011 a Copa Paulista pelo Timão e a Série A-3 pelo Flamengo de Guarulhos, que mantém parceria com o clube da Capital.

"O Daniel vai acrescentar muito porque precisamos de jogadores rodados como ele. Ele defendeu o Corinthians e, inclusive, treinou com a equipe principal por várias vezes. Isso dá bagagem muito boa aos outros atletas do Esporte Clube", destacou o treinador.

Passarelli também explicou que Daniel sabe atuar tanto na área como pelas pontas. "Ele é muito versátil e faz bem as duas funções. Pode ter certeza de que fará a diferença para a nossa equipe", garantiu.

MAIS NOVIDADES?
O comandante disse que a diretoria procura mais dois jogadores, mas preferiu não revelar os nomes. "Estamos quase certo para contratar um. Falta apenas detalhe de documentação. O outro seria um atleta do Paulista de Jundiaí. Mas vamos esperar", pediu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;