Nacional Titulo
Eletrobrás divulga comunicado sobre Bug
Por Do Diário do Grande ABC
30/12/1999 | 10:32
Compartilhar notícia


A Eletrobrás divulgou nesta quinta um comunicado ao público sobre os trabalhos desenvolvidos para o bug do milênio. A companhia informou que vem trabalhando com suas controladas para evitar que ocorram falhas em sistemas e dispositivos. "Um intenso trabalho foi desenvolvido, iniciando-se com um inventário dos equipamentos e sistema computacionais de cada empresa, culminando com a elaboraçao de um Plano de Contingência", diz a companhia.

A Eletrobrás disse ainda que as empresas do grupo consideram concluídas as adaptaçoes e os testes dos seus sistemas digitais. Uma avaliaçao do risco das adaptaçoes realizadas foi elaborada por consultoria externa. Segundo a Eletrobrás, os técnicos de diversas áreas continuam trabalhando para garantir a normalidade e a continuidade dos serviços.

Funcionários das companhias concessionárias de energia estarao de plantao durante a virada do ano para qualquer eventualidade no sistema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;