Esportes Titulo De casa
São Bernardo aposta em Wilson Júnior
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O São Bernardo aposta em receita caseira para fazer sucesso no Brasileiro da Série D, que começa dia 21. A diretoria confirmou o acerto com o técnico Wilson Júnior, que estava no Juventus, e tem história vinculada ao Tigre. Ex-goleiro, ele é o sétimo atleta que mais vezes defendeu o clube, com 110 partidas, enquanto seu auxiliar, Renato Peixe, é o quinto, com 125.

Essa será a segunda passagem de Wilson Júnior como técnico do São Bernardo. Ele havia treinado o time na disputa da Copa Paulista de 2015. Juntamente com o treinador, volta ao clube o preparador físico Deivid Marques, que trabalhou no Tigre de 2007 a 2015.

“Estou muito feliz com essa oportunidade, me sinto voltando para casa e muito confiante em fazer grande trabalho”, declarou Wison Júnior, que promete ter criatividade para driblar os problemas financeiros que o clube atravessa. “Sabemos da situação, mas o importante é que a diretoria é honesta e paga em dia. Vamos buscar jogadores que se encaixem no nosso perfil”, acrescentou.

O treinador, que será apresentado ao elenco hoje, disse que já está participando do planejamento e da montagem do elenco para a Série D. Entre hoje e amanhã, a diretoria promete apresentar um zagueiro, dois laterais, um volante, um meio campista e três atacantes.

Entre os reforços, Wilson Júnior não descarta incluir jogadores que estavam com ele no Juventus e quase conseguiram a vaga nas semifinais da A-2, terminando em sétimo. “Existe a possibilidade de trazemos jogadores que estavam no Juventus. Conversamos com dois e devemos acertar nos próximos dias”, explicou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;