Nacional Titulo
Assaltantes morrem durante troca de tiros com a PM em SP
Do Diário OnLine
23/07/2002 | 08:38
Compartilhar notícia


Dois assaltantes, ainda não identificados, foram mortos na noite desta segunda-feira em um tiroteio com policiais militares na divisa entre a zona Norte de São Paulo e a cidade de Guarulhos. A vítima, Wagner Barbosa Ramos, havia sido rendida pela dupla na Avenida Sarutaia, no Parque Novo Mundo, e elevada pelos bandidos até a Rodovia Presidente Dutra.

Acionados pela Central de Operações da Polícia Militar, os policiais localizaram o carro na altura do km 228, já em Guarulhos. Houver perseguição e os bandidos resolveram abandonar o carro, disparando contra as viaturas da PM.

Na troca de tiros, os assaltantes, que não portavam documentos, foram baleados e morreram quando eram socorridos no Hospital Estela Mari. O caso foi registrado no 90º Distrito Policial, do Parque Novo Mundo, como roubo e resistência à prisão seguido de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;