Esportes Titulo
Sükur faz o gol mais rápido da história das Copas
Por Do Diário OnLine
29/06/2002 | 08:07
Compartilhar notícia


Ele passou seis partidas da Copa do Mundo sem marcar. Mas quebrou um recorde quando balançou a rede. O atacante Hakan Sükur, considerado o melhor jogador da Turquia em todos os tempos, marcou neste sábado o gol mais rápido da história das Copas do Mundo: 11 segundos de jogo. A façanha ocorreu na disputa do terceiro lugar, entre Turquia e Coréia do Sul, em Daegu.

Logo depois do chute inicial, que pertenceu à Coréia do Sul, o capitão Hong Myung Bo bobeou e foi desarmado na entrada da área por Ilhan Mansiz, que tocou para Sükur chutar na saída do goleiro Lee Woon Jae.

O gol mais rápido das Copa do Mundo pertencia ao tcheco Vaclav Masek. No Mundial de 1962, no Chile, Masek marcou aos 15 segundos do jogo entre México e Tchecoslováquia (7 de junho de 1962).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;