Esportes Titulo
Handebol: S.Bernardo bate S.Caetano e adia decisão do Paulista
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
19/06/2004 | 19:50
Compartilhar notícia


A decisão do Campeonato Paulista de Handebol Masculino vai ficar para a próxima quarta-feira, às 20h, no ginásio Poliesportivo de São Bernardo. Neste sábado, a equipe da Metodista/São Bernardo venceu o Imes/São Caetano por 24 a 19 e empatou o playoff em 1 a 1. Uma delegação composta por 30 técnicos de países pan-americanos está na região para participar de um curso sobre a modalidade e acompanhou o jogo.

As duas equipes prometem fazer uma final emocionante na quarta-feira. Segundo Mauro, capitão do Imes/São Caetano, a equipe da Metodista jogou melhor neste sábado. “Erramos muito na defesa. Agora, é corrigir nossas falhas para o terceiro jogo. Se eles (Metodista) vierem com tudo de novo será um bom jogo”, disse.

Para Borges, da Metodista/São Bernardo, a derrota na primeira partida, na quarta-feira, não abateu o time. “Nos faltou concentração. Vamos treinar bastante para o próximo jogo e fazer um belo espetáculo”, afirmou. O jogo de quarta-feira terá entrada gratuita e transmissão pela ESPN Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;