Esportes Titulo
Azulão viaja com mais dois desfalques
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
15/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano viajou ontem com problemas para Ribeirão Preto, no Interior paulista, onde enfrenta o Atlético-GO, amanhã, no estádio Santa Cruz, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Além de já não poder contar com o goleiro Júlio César e o volante Galiardo, expulsos no último jogo contra o Coritiba, o técnico Pintado não terá mais dois jogadores contundidos durante os treinamentos do final de semana: Canindé (que teve uma lesão na coxa esquerda em lance isolado no domingo) e Tico (que machucou a virilha esquerda após uma dividida no treino de sábado). Rafinha e Galvão podem ser as opções imediatas para as vagas, respectivamente.


“Dificuldades sempre existem durante uma competição tão intensa como essa. Mas estamos sempre preparados. O grupo está cada vez mais unido e ciente de que agora todos os jogos são decisões. Não podemos mais cometer erros em campo. É preciso tomar cuidado com a parte psicológica também, para não ter mais expulsos de bobeira. Temos de conversar bastante antes e durante o jogo”, afirmou Galvão.
 
Longe de casa - O fato de mais uma vez precisar atuar em um local distante do Grande ABC por causa das reformas no Anacleto Campanella parece não incomodar o treinador do Azulão. As obras nas arquibancadas do estádio continuam, e a previsão é a de que o local esteja apto a ser usado novamente pelo clube na estréia na Série B do Campeonato Brasileiro, em maio.


“Viagens ainda são inevitáveis para o nosso elenco. Mas está tudo programado de forma coesa. Chegaremos lá em Ribeirão Preto e vamos começar o cronograma de treinos imediatamente. Infelizmente ainda não podemos atuar em nosso estádio. Isso não nos prejudica muito no geral, mas não vejo a hora de poder comandar o grupo dentro de nossa casa”, disse Pintado.


Para atrair a torcida do Interior, a diretoria fez uma promoção na venda de ingressos, com preço único de R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;