Cultura & Lazer Titulo Show
Banda Barão Vermelho toca hoje em São Paulo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
16/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Na turnê + 1 Dose, que comemora três décadas de estrada, a banda carioca de rock Barão Vermelho dá as caras em São Paulo e se apresenta hoje no palco do HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281. Tel.: 5646-2120). Só há ingressos disponíveis para o setor pista, custam R$ 100, e podem ser adquiridos nas bilheterias da casa ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

Grupo que surgiu nos anos 1980, ainda com o cantor e compositor Cazuza, o Barão segue firme na jornada musical liderado pelo cantor, guitarrista e compositor Frejat. Ainda conta com Guto Goffi (bateria), Peninha (percussão), Rodrigo Santos (contrabaixo) e Fernando Magalhães (guitarra), além da participação especial do tecladista Maurício Barros.

No repertório não devem faltar composições como Billy Negão, Por Você, Pro Dia Nascer Feliz, Pense e Dance e Sorte e Azar, parceria inédita de Cazuza e Frejat, de 1982.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;