Internacional Titulo
Prédio desaba no centro de Beirute, pelo menos 3 morreram
Do Diário OnLine
23/03/2002 | 13:11
Compartilhar notícia


Pelo menos três pessoas morreram no desabamento de um prédio comercial em Beirute, no Líbano. Segundo a Defesa Civil, pelo menos outros 12 operários podem estar entre as vítimas, já que elas trabalhavam na obras de restauração do edifício.

O acidente aconteceu na rua Saeb Salam, conhecida como cruzamento Mazraa, uma das principais vias de circulação da capital libanesa. O prédio se transformou em uma pilha de escombros, soterrando vários carros que estavam, que passava por reformas, estacionados na região. Uma escola particular chamada "Escola Irmãs Frustine" funcionava no prédio, que foi vendido depois a homens de negócios.

Entre os corpos encontrados, dois deles foram retirados do prédio e um de um dos carros. Tropas do Exército libanês continuam no prédio, tentando buscar sobreviventes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;