Nacional Titulo
RJ: policiais são baleados por bandidos e morrem
Do Diário OnLine
Com Agências
10/07/2004 | 16:49
Compartilhar notícia


Dois policiais militares morreram, na noite desta sexta-feira, após serem alvejados por tiros disparados por quatro bandidos. Os policiais Carlos Alberto da Silva, 31 anos, e Alex Bezerra Chaves, 31, estavam dentro de uma viatura, fazendo ronda perto do Norte Shopping, no Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foram surpreendidos pelos bandidos, que metralharam a patrulha.

Os policiais foram levados para o Hospital Salgado Filho. Carlos Alberto morreu antes de receber atendimento médico e Alex não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado.

O corpo de Carlos Alberto, que ainda está no IML (Instituto Médico Legal), não havia sido liberado até o início da tarde, mas a PM (Polícia Militar) informou que ele será enterrado neste sábado. O corpo de Alex Bezerra ainda não foi transferido para o IML. O enterro deve acontecer neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;