Esportes Titulo
Seleção realiza coletivo; Adriano e Edmilson se desentendem
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/05/2006 | 19:58
Compartilhar notícia


O atacante Adriano e o volante Edmilson se desentenderam no coletivo da Seleção realizado no final do treinamento desta segunda-feira em Weggis (Suíça).

No gramado encharcado, Edmilson acertou o rosto do atacante da Inter de Milão em uma dividida. Na jogada seguinte, Adriano deu o troco com um carrinho por trás nas pernas do jogador do Barcelona. Após uma rápida troca de olhares, os jogadores se separaram e continuaram o treino.

Na quinta-feira, Edmílson chegou a ser atendido após ter escorregado numa disputa de bola com Adriano, que ainda acertou a sua cabeça. Quando levantou, o marcador insistiu em nova dividida com o centroavante mas perdeu a "revanche".

No início dos treinamentos desta segunda, Parreira comandou um treino especial para corrigir o posicionamento dos três setores da equipe, com atenção especial para a cobertura dos espaços deixados pelas subidas dos laterais Cafu e Roberto Carlos. Logo após ocorreu o coletivo de 15 minutos.

Parreira também ressaltou a responsabilidade defensiva do ‘quarteto mágico’, formado por Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Ronaldo.

"A idéia é atacar com o maior número possível de jogadores e defender assim também", resumiu o centroavante do Real Madrid.

O técnico encerrou o treinamento com jogadas ensaiadas. Ronaldinho e Roberto Carlos levantavam bolas para Juan, Lúcio, Emerson, Kaká, Adriano e Ronaldo finalizarem. Rogério Ceni estava no gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;