Política Titulo
Vereador do PFL é assassinado a tiros em Franco da Rocha
Do Diário OnLine
30/05/2001 | 10:27
Compartilhar notícia


O vereador Júlio Calegari (PFL), de Franco da Rocha, e o presidente da por volta das 19h30 desta segunda-feira, em Jundiaí, no interior de São Paulo. Calegari morreu no local, com tiros na cabeça e Silva está internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, mas não corre risco de vida.

O vereador foi cercado em um semáforo do cruzamento da avenida 14 de Dezembro e rua Elias Fausto, na Vila Rami, quando seguiam para um jantar com assessores jurídicos.

Quando as Polícias Militar e Civil chegaram ao local os assassinos já tinham fugido. Os policiais suspeitam de que seja vingança, porque os criminosos não roubaram nada. O vereador faz parte de uma comissão que investiga irregularidades da atual administração, do prefeito Roberto Seixas (PTB).

Seixas lamentou o fato e negou qualquer envolvimento no crime. Além disso disse que deseja que a polícia encontre os culpados

Os assessores jurídicos que também acompanhavam os vereadores, Gilberto de Almeida Bácero e José Vitório Bássaro, nada sofreram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;