Nacional Titulo
PF apreende caminhão com 150 kg de maconha
Por Do Diário OnLine
Com Agências
29/09/2004 | 21:54
Compartilhar notícia


A Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro prendeu, na tarde de terça-feira, Rodovia Presidente Dutra com a Avenida Brasil, um caminhão que transportava bancos de madeira recheados com cerca de 150 quilos maconha.

O veículo com placa de Junqueirópolis, interior de São Paulo, vinha de Campo Grande (MS). O motorista e dono do caminhão, Oswaldo Pereira, 39 anos, e seu acompanhante Rafael Vicente Silva Beirão, 22, foram presos em flagrante.

Segundo o Departamento da Polícia Federal, o caminhão foi levado para o serviço de criminalística, onde será realizada perícia.

Beirão é irmão do traficante Eduardo, conhecido como Duzinho, da favela do Embariê no município de Duque de Caxias (RJ).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;