Esportes Titulo
Tigre define futuro em duas partidas
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


A derrota por 1 a 0 para o Noroeste, sábado, em Bauru, não abalou a confiança do São Bernardo, que caiu para a sétima colocação, com 27 pontos, na busca por uma das oito vagas da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-2.

O time do técnico Ruy Scarpino, no entanto, terá duas partidas duríssimas pela frente nas últimas rodadas. Na quarta-feira, enfrenta fora de casa o Osvaldo Cruz, que perdeu ontem para o Guaratinguetá (quinto, com 32) por 2 a 0, no Vale do Paraíba, e entrou na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 17 pontos. Com isso, jogará todas as fichas exatamente diante do São Bernardo, para tentar respirar aliviado na competição.

No domingo, pela 19ª e última rodada da fase classificatória, a equipe da região vai encarar o Linense, que bateu o líder União São João (37) por 2 a 1, no sábado, e ocupa a terceira colocação, com 36 pontos.

No complemento da 17ª rodada, o Guarani goleou ontem o forte time do Pão de Açúcar (vice-líder, com 36) por 4 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e subiu para o 15º lugar, com 20 pontos, distanciando-se da zona de rebaixamento.

Em Votorantim, com gols de Henrique e Sidnei, o Votoraty derrotou o São Bento por 2 a 1 e alcançou o sexto lugar, com 28 pontos. O time de Sorocaba é o nono, com 25. O gol do São Bento, marcado por Ray, foi o de número 500 da Série A-2.

Em Guarulhos, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Atlético Sorocaba (13º, com 21) e, com apenas nove pontos, em 19º, confirmou a queda para a Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;