Política Titulo Período de teste
'Estamos noivando', diz Regina Duarte, sobre convite para Cultura

Governo diz que ela estará em Brasília na quarta-feira para conhecer a secretaria

Por
20/01/2020 | 15:24
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


A atriz Regina Duarte terá um "período de testes" na Secretaria Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro. Em comunicado enviado pela assessoria do Palácio do Planalto, o governo diz que ela estará em Brasília na quarta-feira para conhecer a secretaria, cujo cargo que era de Roberto Alvim, demitido na sexta-feira passada.

"Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ''''''''''''''''Estamos noivando'''''''''''''''', disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro", diz comunicado da Secretaria de Comunicação da Presidência.

Convite - A atriz foi cotada para o cargo após demissão do ex-secretário Roberto Alvim. A repercussão negativa de um discurso usando frases semelhantes às ditas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo de Adolph Hitler, na Alemanha nazista, motivou seu desligamento do cargo. O nome de Regina surgiu no mesmo dia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;