Nacional Titulo
Dois morrem em pizzaria da zona Leste de SP
Do Diário OnLine
18/05/2001 | 09:35
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram no final da noite desta quinta-feira em um possível acerto de contas ocorrido em uma pequena pizzaria da rua Padre Josino Moraes Tavarez, em São Mateus, zona Leste de São Paulo. O jovem Jefferson Bezerra da Silva, 23 anos, e a auxiliar de enfermagem Maria Aparecida Caetano, 53 anos, foram atingidos por disparos de um homem que portava um revólver calibre 38.

O homem armado invadiu a pizzaria por volta das 23h e executou Silva, conhecido pelo apelido de “Maconha”, com cinco tiros. Um sexto disparo acertou acidentalmente Maria Aparecida, que em frente à casa dela, nas proximidades do restaurante.

Policiais militares do 29º Batalhão socorreram Aparecida e a encaminharam ao Hospital Geral de São Mateus. Mas ela não resistiu aos ferimentos no abdômen e morreu.

O caso foi registrado no 49º Distrito Policial, de São Mateus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;