Esportes Titulo
São Caetano derrota em casa o lanterninha Jundiaí
Bianca daga
Especial para o Diário
22/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano/Unip venceu o Jundiaí ontem em casa,no ginásio Armando Lima Silva Corujeira, por 67 a 60 (primeiro tempo: 38 a 33), partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória do Cameponato Paulista Feminino de Basquete.

A cestinha do jogo foi Nádia, do time do Grande ABC, com 22 pontos. Pela equipe do Interior, quem marcou mais foi Tainá, com 15, mesmo número de pontos da segunda maior pontuadora do São Caetano na noite, Jaqueline.

O jogo foi pobre em assistências, com apenas cinco para cada lado. O grupo saocetanense levou vantagem no número de bolas perdidas, 16 a 24, e bolas recuperadas, 15 a 9,

Os lances livres também foram mais bem aproveitados pelas donas da casa: 92% a 77%.

Com o resultado positivo, o São Cetano continua em quinto na tabela, ficando cada vez mais longe da chance de avançar aos playoffs da competição.

Em situação pior ainda está o Jundiaí, que continua em sétimo, na lanterninha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;