D+ Titulo Game
‘Nesk’ é eleito atleta de esportes virtuais do ano no Brasil
Por Da Redação
23/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Renato Pizzutto/Divulgação


Foi realizada na semana passada a segunda edição do Prêmio eSports Brasil. A cerimônia especial do evento ocorreu na noite de quarta-feira (19), no Memorial da América Latina, em São Paulo, e celebrou as performances e a popularidade de figuras que movimentaram o cenário dos esportes virtuais do País em títulos como Fifa, Hearthstone, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends.

O grande nome deste ano é André ‘nesk’ Oliveira, que deixou o local como atleta de eSports do ano e melhor atleta de Rainbow Six Seige. Os títulos vieram em ano especial na carreira do paulista de 23 anos, campeão mundial do jogo junto com a equipe Team Liquid em maio, nos Estados Unidos.

Entre as 16 categorias, 12 são votadas por jurados técnicos e as quatro restantes abrem espaço para a participação do público em escolha on-line.

A apresentação do show ficou a cargo de dupla formada por Fernanda Gentil, do jornalismo e esportes da Globo, e Nyvi Estephan, conhecida do público do gênero por comandar eventos do universo dos games. Entre a entrega de troféus, o palco foi tomado por convidados musicais: DJ Alok, responsável pela abertura da noite, e a Família Lima, realizando performance como trilha de Just Dance.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;