Esportes Titulo
Palmeiras disputa a vaga com Bahia no Pacaembu

Verdão terá praticamente força máxima; novo empate leva decisão às penalidades

Por Dérek Bittencourt
16/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras tem tudo para confirmar a classificação às semifinais da Copa do Brasil às 19h15 de hoje, quando recebe o Bahia. Apesar do empate por 0 a 0 em Salvador, tem a vantagem de decidir no Estádio do Pacaembu e o técnico Luiz Felipe Scolari terá praticamente força máxima à disposição. Quem vencer avança para enfrentar o Cruzeiro. Nova igualdade leva a definição às penalidades.

Em grande fase e portando a braçadeira de capitão, Bruno Henrique está no radar do técnico Tite, que convocará amanhã a Seleção Brasileira aos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. Mesmo assim, o volante admite cabeça voltada ao duelo contra os baianos.

“Fico feliz. É claro que meu foco total é amanhã (hoje), no jogo, mas fico feliz de estar sendo observado e de viver este ótimo momento. Todos os jogadores aqui têm chance de ir. Se eu tiver oportunidade, ficarei bem feliz”, disse. “Jogo bem difícil, de mata-mata. A gente sabe que precisa ter atenção diferente, é diferente de jogo do Brasileiro. Temos que ter extrema cautela, fazer nosso jogo, nos impor e tentar sair com a vitória”, projetou o camisa 19.

Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o atacante Deyverson, suspenso pela expulsão na ida. O jogador, inclusive, pegou dois jogos de punição no Superior Tribunal de Justiça, que interpretou o lance como “jogada violenta”. Gustavo Scarpa e Guerra, por questões físicas, também estão fora de combate. Por outro lado, o goleiro Weverton – que saiu no intervalo do duelo com o Vasco – está recuperado das dores na virilha e deverá ser o titular.

No Bahia, o lateral-esquerdo Paulinho – emprestado pelo Santo André – chegou após o período de inscrição, assim como o atacante Clayton. Ambos são desfalques, a exemplo do goleiro Douglas, machucado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;