Cultura & Lazer Titulo TV
Dupla 'pop' comanda os 'tops'

Luan Santana e Fernanda Souza ganham faixa da tarde de sábado na Rede Globo

Marcela Munhoz
14/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Das duas uma: ou você vai amar o novo programa da Globo porque adora estar por dentro das músicas que estão ‘bombando’ no setlist da maioria das pessoas no País ou você tem um motivo para deixar a televisão desligada nas tardes de sábado a partir de hoje porque, justamente, não aguenta mais ouvir os hits. Depois do Jornal Hoje entra no ar SóTocaTop, com apresentação do cantor Luan Santana e da atriz e apresentadora Fernanda Souza.

A proposta é levar ao palco os artistas que estão ‘bombando’ no País. Na estreia os convidados são Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Vitor Kley, Dilsinho, Ferrugem, MC Kekel, MC MM e Aldair Playboy. “Me sinto honrado em trazer o samba para um programa com tanta diversidade”, conta Ferrugem.

A aposta na dupla Luan-Fernanda não é por acaso. Além dos fãs que acumularam durante as trajetórias, juntos, somam quase 33 milhões de seguidores apenas no Instagram. Ou seja, eles falam a língua da audiência da atração. “O que pintar aqui é sucesso, com certeza”, explica Luan. Fernanda concorda: “Todas as semanas apresentaremos o que é mais ouvido no País. Pode ainda ter lista por região ou por gênero musical”, detalha. As faixas escolhidas serão resultados estabelecidos a partir da análise do cruzamento de dados de várias plataformas utilizadas pelo público, incluindo rádios e ambientes digitais.

Além das músicas ‘chiclete’, o SóTocaTop também será vitrine para os artistas que estão começando. Na estreia, a aposta é a banda Melim, com a música Meu Abrigo. “É bom estar perto de quem a gente admira”, contam os irmãos Diogo, Rodrigo e Gabi. O programa, com direção artística de Raoni Carneiro, será exibido às sextas-feiras no canal pago Multishow.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;