Diarinho Titulo Cinema
Agenda de Férias - cinema
Por Redação
08/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Assistir a filmes e desenhos animados de diferentes tipos também faz parte da agenda de férias para quem deseja relaxar. Seja em salas de cinema ou espaços audiovisuais menores, as crianças podem escolher com quais longas-metragens querem se divertir. Entre as opções apresentadas neste mês há espaço para obras inéditas e sucessos de temporadas passadas.

HOTEL TRANSILVÂNIA 3: FÉRIAS MONSTRUOSAS. O terceiro filme da popular franquia chega aos cinemas brasileiros na quinta-feira (12). Na nova história, os personagens embarcam em cruzeiro luxuoso, mas o passeio se agita por conta da paixão de Drácula pela capitã do barco, com ela guardando segredo perigoso para todos.

PEDRO COELHO. O filme do personagem literário que tem vários desenhos animados volta às telonas na sala do Cine Eldorado (Rua Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Tel.: 4059.1649), em Diadema. Ao lado da família, Pedro briga pela horta perto da casa e pela atenção da humana Bia. As sessões gratuitas ocorrem na quinta (12), às 16h30, e no dia 20, às 14h.

OS INCRÍVEIS 2. Senhor Incrível, Mulher-Elástica, Violeta, Flecha e Zezé estão de volta ao cinema para salvar o mundo dos ataques do misterioso vilão Hipnotizador, capaz de controlar a mente das pessoas. Já em cartaz em salas espalhadas pelo Grande ABC com versões dubladas normais e em 3D.

FESTIVAL INFANTIL. Sucessos que já passaram pelas telonas retornam na rede PlayArte (www.playarte.com.br), com salas em Santo André, São Bernardo e Diadema e preços de meia-entrada. Esta semana há espaço para Frozen – Uma Aventura Congelante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;