Esportes Titulo Séria A-2
Flávio Carioca faz três e derruba invencibilidade do São Bernardo
Fabio Martins
11/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quebra da invencibilidade. O São Bernardo viu ontem, fora de casa, sua primeira derrota na competição, e de virada, por 3 a 1 diante do Taubaté, com três gols do atacante Flávio Carioca, ex-jogador do Água Santa. Desde junho, o Tigre não sofria um revés – foram 17 confrontos no período. Com o resultado, o time do Grande ABC para nos 23 pontos, perdeu a liderança da Série A2 do Campeonato Paulista para o Sertãozinho e ainda corre risco de cair outra posição, hoje para o Guarani. O clube do Vale do Paraíba, por sua vez, reaviva esperanças no torneio, na 9ª colocação, cinco pontos atrás do topo.

O São Bernardo priorizou a marcação, apostando nos contra-ataques. Já o Taubaté apresentou maior ofensividade. Pecou, contudo, nas finalizações, no começo. Depois de três chances desperdiçadas nos minutos iniciais do primeiro tempo, Carioca já tornava-se alvo de críticas das arquibancadas. Embora assustando pouco, o Tigre saiu na frente, com Willian Lira, aos 43 minutos. Francismar cruzou a bola na segunda trave e, sem marcação, Lira marcou de cabeça. A comemoração durou pouco. No lance seguinte, Natan foi puxado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Buscando se redimir, na cobrança, aos 46 minutos, Carioca converteu e igualou o placar.

O Tigre voltou melhor na segunda etapa. Só que, aos 9, foi o Taubaté que desempatou. Carioca aproveitou cruzamento na área e marcou de cabeça. O São Bernardo tentou se lançar mais ao ataque, esbarrando, no entanto, na marcação do Burro da Central. Aos 29, veio a ducha de água fria: hat-trick de Carioca, com seus 1,87 metros de altura, novamente de cabeça. Paulo Vitor cruzou, em cobrança de escanteio, e ele ampliou. O clube da região não mostrou reação.

Os times voltam a campo no sábado. O São Bernardo pega o Rio Claro, em casa. O Taubaté visita a Inter de Limeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;