Internacional Titulo
Seul acredita que a Coreia do Norte prepara lançamento de míssil balístico
Por
04/09/2017 | 03:55
Compartilhar notícia


O exército sul-coreano acredita que a Coreia do Norte está preparando o lançamento de um novo míssil balístico. A informação foi publicada nesta segunda-feira, 4, pela agência de notícias Yonhap, da Coreia do Sul.

O regime norte-coreano lançou, há uma semana, um míssil que sobrevoou o território japonês e se desintegrou sobre o Pacífico.

O Ministério da Defesa da Coreia do Sul mensurou o teste nuclear feito pela Coreia do Norte neste domingo em 50 quilotoneladas, diz a agência. A detonação foi a mais forte já realizada pelo regime de Kim Jong-un, que afirmou ter explodido uma bomba de hidrogênio.

A Coreia do Sul respondeu com o teste de um dispositivo nuclear para "alertar fortemente" Pyongyang sobre seus movimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;