Setecidades Titulo
Segurança fere três a bala em porta de salão em Mauá
Por Rita Norberto
Do Diário do Grande ABC
02/11/2003 | 20:48
Compartilhar notícia


O autônomo A.M.S., 20 anos, e um amigo, o ajudante J.R.S., 22, foram baleados na madrugada de domingo pelo segurança de um salão de bailes, no Parque Itapeva, em Mauá. Por conhecerem um dos seguranças, eles pediram para entrar sem pagar. A discussão começou porque outro segurança barrou a entrada de S.. Na discussão, S. agrediu o segurança, que revidou com tiros contra os jovens. C.O.P., 30 anos, que nada tinha a ver com o incidente, foi atingido por uma bala perdida. Na fuga, os dois amigos perderam o controle do veículo e bateram contra um muro. O segurança, autor dos disparos, está foragido.

O caso aconteceu no salão Barão Danças, na avenida Barão de Mauá. P. foi ferido na perna esquerda, na altura da coxa. A.M.S foi ferido no queixo. J.R.S, sofreu apenas escoriações no acidente. Segundo o delegado de polícia em plantão no 1ºDP de Mauá, Marcelino Bedin, apesar da discussão, os três jovens são vítimas. Segundo Bedin, os três foram encaminhados ao Hospital Nardini e passam bem. Agora, as investigações seguem para identificar o paradeiro do segurança. Para uma tripla tentativa de homicídio, há uma pena de 6 a 30 anos de prisão. A polícia não divulgou o nome do atirador. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá como tentativa tripla de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;