Esportes Titulo
Santo André treina no estádio do Jabaquara para pegar a Briosa
Por Do Diário OnLine
Com Agências
16/03/2006 | 18:32
Compartilhar notícia


A equipe do Santo André, que neste sábado enfrenta a Portuguesa Santista, em Ulrico Mursa, já está na cidade de Santos. Na tarde desta quinta-feira, o time dirigido pelo técnico Luiz Carlos Ferreira realizou o primeiro dos dois treinamentos que irá comandar no Estádio Espanha, que foi cedido pelo Jabaquara Atlético Clube. O trabalho deve se repetir na sexta-feira à tarde, no mesmo local.

O que mais preocupa o Ramalhão para a partida deste fim de semana é o grande número de jogadores que estão no departamento médico da equipe. Os atacantes Rafinha e Makanaki, o meia Claudinho, o zagueiro Gabriel o lateral Túlio.

No Paulistão, o Santo André segue com uma campanha irregular. O time tem apenas 16 pontos e ocupa a 14a colocação, mas tem o mesmo número de pontos do guarani, o primeiro da lista dos que seriam rebaixados se a competição terminasse hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;