Nacional Titulo
Preso brasileiro que traficou uma tonelada de cocaína para Miami
Por Do Diário OnLine
23/11/2006 | 14:52
Compartilhar notícia


A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira no bairro da Penha, Zona Leste de São Paulo, o carioca Ricardo Rodrigues Gomes, de 47 anos, condenado por traficar uma tonelada de cocaína para Miami, Estados Unidos, em 1989.

Gomes, condenado a oito anos e sete meses de reclusão por crime internacional de tráfico de entorpecentes, encontrava-se foragido da Justiça.

Ao chegar ao endereço no bairro da Penha, os agentes da Polícia Federal se depararam com um veículo Mercedes, com blindagem nº 6, e abordaram rapidamente o traficante, que estava entrando no veículo.

Em 1989, quando o crime foi cometido, Gomes estava em companhia de outro passageiro que também foi identificado como proprietário da droga, porém este veio a falecer antes de ser detido.

O preso será transferido para o Rio de Janeiro, onde cumprirá a pena pela qual foi condenado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;